POSIÇÕES

POSIÇÃO DO DIA:final feliz

COMO É FEITA:
Ele senta-se no chão com as pernas esticadas para a frente e o corpo sustentado nos braços para trás. De costas para ele, pés alinhados na direção dos quadris, sente-se conduzindo o pênis para dentro de você. Mantenha joelhos dobrados e pés bem plantados no chão. Junte bem as pernas e contraia e relaxe a musculatura pélvica enquanto ele faz movimentos em círculo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição, você está no controle, mas seu homem tem liberdade para explorar regiões desconhecidas lá dentro... enquanto beija suas costas e pescoço.Ter a mulher por cima já é bastante excitante para a maioria dos homens. Você pode, porém, botar mais fogo nessa transa brincando com os testículos do seu homem ou se esfregando de um jeito para lá de sexy em seu peito. Ele não vai querer parar tão cedo.

 Ela deitada de costas com as nádegas na beira da cama, colocada num ângulo que permita boa penetração. Ele, de pé ou ajoelhado em frente a ela, a levanta e a sustenta com ambas as mãos na cintura, coxas ou joelhos. Essa posição é perfeita para retardar a ejaculação.

 
Dicas
•Se ela se apoiar com ambas as mãos no colchão e empurrar a pélve contra ele, conseguirá uma maior estimulação com o contato pélvico dele.
•Ele pode variar a penetração, o ritmo e a profundidade e fazer movimentos giratórios para fazê-la sentir a plenitude do ato.
•Se ela cruzar as pernas ao redor dele, alcançará uma posição apertada que aumenta a pressão do penis, causando maior proveito.
•Se ele solta uma mão, pode estimular com os dedos suavemente o clitóris. Se ele se inclina para frente, pode acariciar os seus seios, beliscar os mamilos e lamber o umbigo



De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.




COMO É FEITA
Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la — levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.
 
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR

Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.


COMO É FEITA:
Ajoelhe-se na frente do rapaz, cada um em um degrau, como se fossem subir a escada. Ele segura você pela cintura, pressionando seu bumbum contra o corpo. Diga se não é a posição perfeita para uma arrepiante penetração por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:


A inclinação dos degraus permite que, com um rápido e preciso movimento, ele entre em você e chegue ao ponto G com a maior facilidade. E a pressão no lugar certo será ainda melhor se forçar o bumbum para baixo, de encontro aos genitais e às virilhas dele.
Multiplique seu prazer (e o dele). Você não precisa usar as duas mãos para se apoiar no degrau. Pode acariciar o clitóris até ficar quase insuportavelmente excitada. Aí, pare... e comece a acariciar com o mesmo entusiasmo os testículos do seu homem.




COMO É FEITA:
Deite-se em um lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro...). Os quadris do gato devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração.



POR QUE VOCÊS VÃO AMAR

Esta posição não exige muito – podem guardar a energia para orgasmos explosivos! O ângulo inclinado da pélvis permite acesso total à vagina, que massageia o pênis inteiro. Em movimentos lentos, é de subir pelas paredes.




COMO É FEITA
Em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.


FACILITA O ORGASMO PORQUE...
o fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.




COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.


POR QUE VOCÊS VÃO AMAR
Nesta variação da posição cachorrinho, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G. Pode também surpreender o gato erguendo o corpo e estimulando apenas a cabeça do pênis com movimentos circulares e, de repente, dar um “mergulho profundo”. O rapaz não precisa fazer nada para explodir de prazer. Se bem que acariciar seu corpo o tempo todo será uma tentação irresistível
DICA QUENTE Se seus joelhos doerem ou ficar cansada, mude para a posição de cócoras. Essa novidade tem ainda a vantagem de criar outras excitantes possibilidades de ângulos e ritmos. Você vai se sentir revigorada, pronta para começar tudo de novo


O que é
“O passo do tigre” é uma das posições que aparecem nos textos chineses do Tao. Ela é indicada principalmente para o prazer da mulher - os ensinamentos vêem o orgasmo feminino como o desabrochar de uma flor. Nesta posição, a mulher pode superar a sensação de instabilidade durante a relação sexual.

  Como fazer

A mulher deve ajoelhar-se apoiar os antebraços e a cabeça no chão ou na cama. Por trás, o parceiro, também ajoelhado, a penetra e fica com as mãos livres para percorrer as costas e acariciar os cabelos da parceira, aumentando sua excitação.

Por que dá prazer

A penetração por trás cria sempre um clima de transgressão, que é gostoso para ambos. Para o homem, a posição é especial porque o estimula visalmente e deixa seu quadril livre para se mover em qualquer velocidade e penetrar em qualquer intensidade. A mulher, além de confortável e segura por estar apoiada em uma base, sente mais prazer recebendo as carícias do parceiro


 COMO É FEITA

     Use uma banqueta e fique numa altura em que seu homem possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca. Coloque o bumbum próximo à borda e dobre os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, segure-se em um objeto fixo próximo. Enquanto seu amado dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apóie os pés sobre as costas do rapaz e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua dele, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.

 
COMO É FEITA:

      Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.


POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:

      Ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Mais: é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sex



     A posição “Abertura Ampla” é retirada dos ensinamentos clássicos do Kama Sutra, principal manual do mundo oriental voltado ao sexo.
      Para fazê-la, a mulher se deita na cama, de barriga para cima, com os dois cotovelos apoiados nas laterais do corpo. Os joelhos ficam dobrados e as pernas abertas. O rapaz se coloca por cima dela, sem penetrá-la, fazendo uma posição de flexão, apoiado pelos braços.

      Ela então arqueia as costas, de moda que a pélvis suba para se juntar a do parceiro, deixando claro que está disposta para a penetração.Depois, a parceira empurra a pélvis para cima, levando à penetração aos poucos, fazendo movimentos de cima para baixo.
      Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a “Abertura Ampla” pode ser difícil: “é uma posição boa, porém bastante cansativa para a mulher”. Em caso de problemas de coluna, Carla diz que esta prática não é recomendável.
      No entanto, para os homens, a posição é uma maravilha: “para ele é ótimo, a penetração é bastante facilitada e ele mantém um contato visual bem excitante”.

Os dois de pé, ela de costas para ele e oferece os glúteos. ele se aproxima e a pega pela cintura, até bater com a sua pelvis nas nádegas dela. Enquanto ele a mantém nessa posição, a penetra forte por trás.

Começam o movimento e lentamente, ela se inclina para frente. Dobra ligeiramente os joelhos , apoia as mãos no chão, sobe a cintura e sente o pênis plenamente.

Dicas:

•Como o prazer se cncentra na região genital, enquanto eles se agitam, ela pode demonstrar mais paixão: Ela leva os braços para trás, pegando-o pela cintura e puxando para sentir suas arremetidas mais profundamentes.
•Ele pode acariciar as nádegas dela, acariciar as coxas, inclinar-se para frente para passar uma mão pelas costas e pelos seios dela, além de estimular o clitóris com os dedos.




COMO É FEITA
Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas. Seu namorado deve ficar sobre você, com um joelho de cada lado do seu corpo. Depois que ele a penetrar, aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito. 
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição agarra-agarra, você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina, o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax.





Para fazê-la, a mulher deve se deitar de barriga para cima, com as pernas para o ar. O homem se senta sobre as pernas, à sua frente, e ergue as pernas dela mais alto, a fim de apoiá-las em um de seus ombros. Enquanto ele a penetra, ela mantém coxas e joelhos juntos fazendo pressão para comprimir o canal vaginal.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, esta posição não exige muito esforço feminino: “é muito confortável para a mulher, ela tem bastante liberdade de movimentos”.
Para os homens, algo excitante pode ser a forma com que a penetração acontece na “Rachadura”. “Para ele é ótimo porque entra com muita facilidade.






COMO É FEITA
 
Sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se no alvo do moço e peça a ele que passe os braços por baixo das suas coxas — levantando suas pernas — e agarre a sua cintura. Você, então, apóia as mãos atrás do corpo. Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física. Mas o prazer vai compensar o esforço.
fonte:revista nova