DICAS

DICA DO DIA: COMO CONQUISTAR UMA BELA MULHER

Uma das coisas que dá medo a muitos homens é abordar uma mulher bonita. Porque é que isso acontece? O que é que uma mulher bonita pode fazer a um homem para ele ter tanto medo? Vai rir dele, ignorá-lo, toda a gente vai ver e rir… É pouco provável.
Mas eu entendo isso, porque já tive medo de chegar em caras bonitos tbm. É o medo da rejeição que está a dominar. Uma mulher linda tem muito poder. Toda a gente trata ela bem, muita gente lhe oferece drinques, querem a atenção dela… etc…Ela é um símbolo de status. Um indicador de poder pessoal. E ela sabe disso. Mas o poder que ela têm sobre você é o poder que você dá a ela.
Além do medo da rejeição, o que dá frustração aos homens é um medo inibidor de a abordar.É um medo que foi implantado em você pela sociedade. Teste científicos provam que um bebé recém nascido têm medo de sons altos e de queda livre. Tudo o resto é induzido pelo mundo exterior. É importante perceber isso… perceba que o medo não têm fundamento.
Não há nada que você possa fazer para evitar ou fazer desaparecer esta ansiedade de aproximação. Só existe uma forma de vencer estes medos que estão a impedir você de ter sucesso: a solução é enfrentar o que você teme.
Você têm de enfrentar esse medo até chegar à conclusão que não há nada a temer. Só assim é que este medo desaparece. Eu sei que você não gosta disso. Eu também não gostei.
Mas há boas noticias: só precisa de chegar em 25 mulheres para conquistar este medo. Eu sugiro que você comece quanto antes.
Agora vou dar umas dicas para você aprender como abordar mulheres direito:
Abordagens de aquecimento
Faça 3 abordagens de aquecimento. Procure mulheres por quem você não se sente intimidado e pergunte qualquer coisa.
Pergunte por direções, as horas, um lugar bom para ir à noite porque você não é da cidade, qual uma boate boa… Não interessa o que você diz, precisa é de dizer qualquer coisa. Não é necessário começar uma conversa, mas se isso acontecer entre na onda.
O objetivo é entrar na onda de chegar em mulheres e de ficar confortável em fazer abordagens. Você vai aprender que é tudo na boa e que nada de terrível vai acontecer. Isso vai ajudar a eliminar muita tensão e ansiedade. Acredite em mim que as próximas abordagens vão ser muito mais fáceis.
Não tenha espetativas
É importante que você não tome o resultado de uma abordagem a sério. Para ser melhor e vencer o medo você não precisa de ter nenhumaespetativa quando vai falar com uma mulher.
Não interessa o que ela faz ou diz, a sua vida vai continuar a ser igual.
Faça disto um jogo e seja brincalhão. Você está aqui para aprender e a única coisa que quer ganhar é experiencia.
Se você conseguir um número ou um email ainda bem. Mas não espere por isso. Se ela te rejeitar, qual o mal? Há milhões de mulheres bonitas. Vá para a próxima.
Linguagem Corporal
Sabia que a sua linguagem corporal afeta o resultado da aproximação? Ás vezes ela já decidiu se ela te rejeita ou não antes de você abrir a boca!
Tenha uma postura boa. Isto envia um sinal de confiança e mostra que você sabe o que está a fazer, aumentando a atração dela por você.
Postura direita e peito para fora
Não se curve para a frente quando conversa com ela
Esteja numa posição confortável quando está sentado ou de pé. Como se estivesse em casa, encostesse a uma parede, ponha uma perna numa cadeira, etc.
Não segure sempre num copo nem nos bolsos
Tenha um sorriso na cara
Não tente ser o maior e não exagere…
Escusado será dizer que não deve exagerar ao fazer estas coisas, andar com os braços abertos, peito pra fora e cabeça para trás como um galo… não vai ajudar!
Esqueça as linhas de engate
Elas não funcionam, acredite em mim. A verdade é que o que você diz vale somente 7% da impressão que causa. O resto você comunica através do tom de voz e linguagem corporal.
Mantenha um contato visual forte durante a abordagem, tome atenção à linguagem corporal, ponha um sorriso na cara e diga “Oi”.
Mais tarde quando você vencer o medo inicial pode começar a fazer abordagens mais avançadas.
Tenha uma história preparada
Deixe a conversa fluir com naturalidade. Fale com a mulher como se estivesse a falar com um amigo ou amiga. Quanto mais natural você for melhor é.
Não faça elogios e seja brincalhão.
Não fale rápido e projete bem a voz.
Os iniciantes tem dificuldades em manter uma conversa. Com o nervosismo pode não saber o que dizer e começam a fazer demasiadas perguntas, o que não ajuda a conversa.
Uma boa ajuda é você ter algum tipo de conversa preparada. Se não têm nada de interessante a dizer então invente.
O assunto da história não interessa, o que interessa é que você está a falar. As coisas têm de ser ditas de uma forma interessante e dramática. Ela têm de ficar interessada na história, a observar os seus lábios e curiosa para ver o final.
Pode parecer difícil mas com a prática todos conseguem.
Depois você tem várias opções. Pode pedir o número ou o email dela, vai para outro lugar com ela ou sair fora.
Você têm que fazer aproximações para juntar o máximo de experiência possível. É preciso ganhar conforto nestas situações. Quando você se sente realmente confortável então fica imparável.
Você têm de sair de casa e chegar em mulheres, conversar com elas, rir com elas, etc… Ficar atrás do computador a ler sobre o assunto não chega. Tome ação!


DICA DO DIA: Ele broxou? Dicas de como agir quando o barco afundar!
Chega um dia triste em que a gente cresce, começa a relacionar-se com rapazes e percebe que a vida não é totalmente cor-de-rosa. Isso, entre outros motivos, é porque nem sempre dá pra sentir “firmeza” no relacionamento.
Esse parágrafo todo cheio de voltinhas foi apenas pra introduzir um assunto delicado: como as moçoilas devem agir quando o guri perde o pique na hora H.
Ele foi cheio de sede ao pote, mas, por um motivo que você desconhece, desanimou? O que fazer? Ligar a TV? Cantar uma cantiga de roda? Dizer: “acontece”? Ou se virar sozinha?
De quem é a culpa
Se você está segura que estava tudo “em ordem” com você (higiene, depilação etc e tal), nem comece a pensar que a culpa é sua. Mas também não olhe para o cara com aquele olhar que grita “assassino, assassino”. Quando começou o jogo, ele achava que ia marcar gols. Se ele não passou do aquecimento foi por causa de alguma lesão grave… E a lesão nesse caso pode ter sido um pensamento inoportuno… Não se torture achando que você é a causa de todos os desastres do mundo.
Bala com papel
Ainda há homens que não conseguem manter a ereção depois que colocam a camisinha. É questão de costume. De qualquer modo, não ceda. Ele que treine em casa. Não coloque sua saúde e futuro em risco só para salvar a transa.
Mantendo a calma
O barco já afundou? Só lhe resta nadar, minha filha. Poupe o rapaz de constrangimentos e não aparente tristeza, medo, terror ou decepção. Converse com ele, mostre que não é o fim do mundo. Quem sabe não vale tentar de novo mais tarde. Dê um sorriso acolhedor. Pode ser clichê, mas essas coisas acontecem mesmo. Vai que ele está passando por problemas em casa, ou no trabalho. Essa coisa de stress tem afetado tanta gente…
Descontraia!
Coloque-se no lugar do garoto. Ele deve estar morrendo de vergonha de você! Então não fale insistentemente sobre a broxada. Nada de pressão… Quanto mais calma e descontração, melhor. Mude de assunto, fale de algo engraçado. Faça cócegas no pé dele! Brinque! Mas não vá dar risada do moço. Descontraia sem sarcasmo.
A próxima vez
Todas essas dicas valem apenas pra quando você ainda quer dar outra chance ao menino. Se você não quer mais nada, vire as costas e vá embora… nem precisa se dar ao trabalho de parecer boazinha. Agora se o moço tem potencial, deixe transparecer que você quer vê-lo novamente. E a próxima vez que forem tentar, é mais interessante que seja meio por acaso. O esquema “vamos transar hoje” deixa alguns guris nervosos, e você não quer que a situação se repita.
Haja o que houver, fique firme… Alguém tem que ficar!

DICA DO DIA: AMOR VIRTUAL
Que romances internéticos têm chances de dar certo na vida real, isso não há dúvidas. Eu mesmo tenho quatro amigas que namoram caras que conheceram online e uma delas vai até se casar!
Acho, inclusive, que essa é a maior graça das redes sociais (como o Orkut, MySpace, Twitter, etc): promover relacionamentos que podem ser levados além do mouse… Você encontra pessoas com interesses em comum, gostos compatíveis…
Então acho que se você realmente gostou do cara, deve dar uma chance para o lance dar certo e ir conhecê-lo. Mas não se iluda: prepare-se para possíveis decepções! Fotos às vezes enganam e webcam não detecta mau hálito! Mas você não vai saber se o caso valia ou não a pena se não tentar.
Agora o mais importante: todo cuidado é pouco com pessoas que você conhece pela internet. Anote aí essas dicas:
• Tente pegar o máximo de informações do cara pela internet, mas não passe as suas;
• Nunca dê o telefone da sua casa e muito menos seu endereço;
• Nunca diga em que colégio estuda;
• Não passe fotos comprometedoras;
• Marque o encontro num lugar público, como shoppings, barzinhos ou baladas;
• Avise suas amigas e alguém da sua família sobre o local onde estará;
• Como medida de segurança, peça para ver o RG dele. Para não ficar chato, diga que não acredita que ele tem aquela idade e peça para conferir;
• Peça para uma amiga ligar para você meia hora depois que o encontro estiver rolando. Combine um código e, se o encontro estiver péssimo, diga que houve uma emergência e você precisa ir embora;
• Não aceite a carona dele para ir pra casa.
Mantenha esses cuidados nos primeiros encontros. Deixe sua família sempre avisada e os olhos bem abertos. Pedófilos e maníacos é o que não falta por aí, então, todo cuidado é pouco MESMO.
De qualquer maneira, é possível que romances online possam se concretizar sim! Tomando os cuidados acima, vale a pena tentar ;)



DICA DO DIA:Veja algumas dicas de como praticar sexo com cuidado na água

Quando se pensa em sexo, as palavras “molhado”, “escorregadio” e “quente” vêm à cabeça, especialmente se o assunto é sexo na água. Contudo, fazer sexo na água não é simplesmente pular na piscina e mandar ver. Na verdade, fazer sexo na água é bastante perigoso por uma série de razões. Sexo submerso (embaixo da água) nem sempre é uma boa idéia – especialmente para mulheres. Aqui vão algumas dicas de como praticar sexo submerso e seguro.

Fazer sexo seguro (ou seja, com camisinha) debaixo d’água é uma mistura que não dá certo. Não há muitas pesquisas sobre o assunto, mas é de conhecimento geral que os elementos químicos da água aquecida (especialmente aquela de piscina, com cloro) diminuem a durabilidade da camisinha, fazendo com que ela fure com mais facilidade. Além disso, a probabilidade de a camisinha insistir em sair do pênis do homem é bem alta, o que pode causar, especialmente nos casais com menos intimidade, certo desconforto. Se você quer fazer sexo na água e quer fazê-lo com camisinha, é bom ter várias a postos, você pode precisar.

É de se pensar que com tanta água envolvida a penetração se torne mais fácil, pois, teoricamente, está tudo mais “molhado”. Não é bem assim que funciona, a água, na verdade, lava a vagina e leva embora a lubrificação natural da mulher, o que pode tornar a relação dolorosa para ela. O ideal é usar lubrificantes em gel, pois estes são insolúveis em água e garante que a penetração será prazerosa para ambos os parceiros.

Depois de resolvidos os problemas da camisinha e da lubrificação, é hora de se divertir! Onde isso é possível?
Na piscina: piscinas públicas estão completamente fora de questão por motivos óbvios, então pense na piscina da sua casa. O complicado das piscinas é o cloro, pois toda aquela água cheia de elementos químicos que entra e sai da mulher diversas vezes pode causar infecções. Mas se vocês estão dispostos a correr o risco, uma das opções é usar a escadinha. O homem senta-se nela e a mulher senta em cima dele, usando a base da escada que se prende à parede da piscina como base para apoiar os pés e se movimentar. Outra alternativa é fazer com que a mulher enrole as pernas em torno do homem, que, em pé, ajudará sua parceira, mexendo-a para cima e para baixo. Há, ainda, a opção de o homem se encostar na parede da piscina e a mulher “boiar” de frente para ele. O homem segura sua cintura e a mulher apóia as pernas nas paredes da piscina, impulsionando para se movimentar. Por fim, em piscinas mais rasas, a mulher pode apoiar os cotovelos na borda da piscina enquanto o homem a penetra por trás.

Na banheira e no chuveiro: se a banheira for grande, dá pra tentar o clássico “papai-mamãe” e todas as suas variáveis. Se não for, o ideal é que a mulher fique por cima, com o homem sentado na banheira. Quanto ao chuveiro, não há lugar melhor para se fazer sexo em pé. Só é importante tomar o cuidado de pôr tapetes antiderrapantes no chão, pois ninguém vai querer levar um tombo numa hora dessas!

Mar, rios e lagos: o ideal para todos esses locais é que a mulher enrole suas pernas em torno do homem que, em pé, a ajudará a movimentar-se, pois não há lugares onde se apoiar e pode haver movimento de água corrente. Dentre essas opções, o mar é o menos recomendado por causa do sal e da areia. A maioria das precauções se dá porque tanto elementos químicos quando sal e areia podem se alojar na vagina, criando problemas de saúde sérios depois da farra. Se puder, evite chegar aos “finalmentes” no mar.

Para evitar quaisquer tipos de aborrecimentos por infecções e outros problemas de saúde, o ideal é iniciar as preliminares na água e terminar o ato em outro lugar. Afinal, às vezes é melhor se precaver de problemas maiores do que arriscar por alguns minutos de prazer.


DICA DO DIA: COMO TOCAR OS SEIOS DE UMA MULHER!!!

Todo homem adora um belo par de seios, certo? Mas será que todos sabem o que fazer com eles?
Sim, porque o que tem de mulher que reclama que de homens que não sabem "brincar" direito com algo que a natureza lhes deu de tão belo, não é brincadeira.
Tem homem que é tão ignorante em relação ao prazer feminino, que acha que pode fazer uma mulher subir pelas paredes se apertar seus seios como se fossem buzinas. Não tem nada a ver, pessoal! Se ela subir pelas paredes vai ser de dor! Gente, os seios são tão sensíveis que uma apalpada mais forte pode causar lesões!
Mulher que sente prazer ao ter seus seios socados, torcidos, e espremidos, só existe nestas fitas de filme pornô, ou é masoquista!
E aqueles chupões que os caras dão, como se quisessem engolir os seios das meninas?
Tem uns que além de ligarem a "máquina de vácuo", arreganham tanto a boca que, se bobear, alcançam os mamilos da garota com o gogó! E não é de estranhar se ela olhar para aquilo e ficar apavorada: "Meu Deus! Ele vai me engolir!"
Sem contar que na maioria das vezes, quando o homem escancara a boca iguais aquelas cobras engolindo ovo, ele acaba por machucar seu anjinho com os dentes!
Em relação aos dentes é preciso redobrar os cuidados. No máximo o que elas gostam é de mordiscadinhas bem suaves, quase sem nenhuma pressão. Mas tome cuidado: ralar os dentes nos mamilos pode cortar todo o barato!
Outra coisa que elas odeiam é quando o cara não faz a barba direito e esfola o colo dos seios com o "arame farpado".
Seios são duas coisinhas frágeis e delicadas que merecem o dobro da atenção na hora de fazer um movimento mais brusco. E entre os descuidos que elas mais reclamam, as cotoveladas são campeãs. Mas tem coisa pior, como o cara se apoiar neles na hora de mudar de posição na cama.
E por mais que peça desculpas, dificilmente uma mulher ficar à vontade com um homem que acha que seus seios servem de apoio para os braços!
Poucas são as mulheres que não perdem o humor quando um Zé Ruela já vai metendo as mãos no meio do decote, puxa os seios para fora do sutiã e já vai se servindo! O que é isso, pessoal? É preciso ser delicado e saber esperar o momento certo para acariciá-los. E tem que pega-los com carinhos, retirar com jeito de dentro do sutiã, jamais se esquecendo de admirá-los! Sim, meu caro, antes de qualquer coisa é muito importante fazer um elogio, ou até mesmo ficar embasbacado, sem voz diante de tão formosa maravilha.
Mas veja lá o que vai falar, hein!? Nunca se refira a eles como: "Nossa, mas que tetões maneiros, gata!"
Isto é uma grosseria capaz de brochar qualquer mulher! O certo é sempre chamá-los pelo nome: seios! Tudo bem que algumas mulheres até achem bonitinho serem chamados de peitos, peitinhos, mas tetões ou peitões nunca!
Nunca comece suas carícias pelos seios, isto pode deixá-las assustadas e decepcionadas - e ainda podem achar que você é do tipo que não gosta de perder tempo. O famoso fominha, lembra?
Vá esquentando a garota com todo tipo de carinhos, e só depois que sentir que ela está pronta para carinhos mais íntimos, abra sua blusa bem devagar, botão por botão, de preferência com os dentes. O quê? Não sabe abrir botões com os dentes? Então treina que é o maior barato!
Se ela estiver com camiseta, enfie as mãos por trás e solte seu sutiã, deixando que os mamilos entrem em contato com o tecido. Vai por mim: muitas mulheres adoram quando o tecido resvala levemente nos bicos. Depois vá passando as mãos por cima bem devagarzinho, até sentir que ela está pegando fogo.
Quando tocar seus seios nunca vá direto aos mamilos, deixe-os para o final. Use toda a mão para acariciar bem de leve os seios de seu anjinho, e só depois toque os mamilos com as pontas dos dedos. Vá dando leves toques, dedo por dedo, bem na pontinha, então apalpe todo o seio, usando as palmas das mãos para roçá-lo beeeem de leve!
Use a ponta da língua para ir contornando os mamilos (sempre delicadamente) e depois vá lambendo as pontas, usando o máximo de sua língua para prolongar o prazer, deixando a camiseta molhada com sua saliva, aumentando o ritmo aos poucos.
Depois é só tirar a blusa com todo carinho e se esbaldar.
Uma coisa que poucos homens sabem, é que muitas vezes um seio é mais sensível que o outro, reagindo de maneira diferente aos carinhos. Descubra qual deles é o mais assanhado, mas nunca despreze o outro, coitadinho!
Pode ser até que você ache que isto é muito demorado, que o melhor é não perder tempo e ir logo metendo a boca! Pura perda de tempo, meu amigo! Agindo assim, com todo este egoísmo, nunca será bom de cama, pode apostar!

DICA DO DIA Um é pouco, dois é bom, três é ménage!!

Homem que se envolve em aventuras sexuais com mais de uma pessoa é sempre um garanhão, já mulher na mesma situação é vista como galinha… Esse é o pensamento machista que domina hoje em dia, mas não tem que ser assim.
Não há problema algum em aventurar-se sexualmente (com responsabilidade)com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e até pode ser muito divertido. Se a oportunidade acontece entre pessoas nas quais você confia e pelas quais se sente atraída, não é necessário pensar no fato como um crime. Não sei por que tanta polêmica com sexo a três… Um a mais, um a menos, gente! Qual a diferença?
Agora vamos às dicas imprescindíveis para um ménage à trois ser bem sucedido, sem constrangimentos!
• A dica mais importante para um ménage responsável é trocar a camisinha. Nunca se deve usar a mesma com as duas garotas. Não trocar pode implicar no contágio por DSTs.
• Evite fazer ménage com um casal de namorados. Tem tudo para dar errado… Se o cara der mais atenção pra você do que pra garota ou se ela surtar ao vê-la com o namorado dela, o ménage vai por água abaixo.
• Evite também pessoas com as quais você se encontra todos os dias. Se ter um caso com um colega de trabalho, por exemplo, já é complicado… Imagine com dois!
• Não precisa ficar com vergonha ao entrar num motel com três pessoas no carro ou em carros separados, se for o caso. Eles já estão muito acostumados! O máximo que pode acontecer é o preço sofrer um acréscimo.
• Interagir com uma mulher num ménage não faz de você uma lésbica. Não precisa ficar se lamuriando e fazendo drama… “Oh! Peguei uma guria, será que sou lésbica?”. Visitar o México de vez em quando não faz de você mexicana… Pode acontecer de você gostar de lá e querer nacionalidade, mas isso não é regra!
• Beije, aperte, abrace, lamba… se quiser. Não existe uma regra do que fazer num ménage. Você não precisa necessariamente fazer oral, anal, epitelial em/com todo mundo… Faça apenas o que estiver com vontade de fazer.
• Sinta-se à vontade para dizer se alguma coisa não está agradando. “Gente, esse dedo aí não ta legal… Vamos evitar”. Sexo sem diálogo em casal já não funciona, imagine a três!
• Se você notar que está começando a rolar um clima constrangedor, o segredo é descontrair. Faça uma piada, dê risada, quebre o gelo… E de repente um filme erótico pode ajudar a esquentar a coisa.
• Evitem deixar uma pessoa sobrando. Sempre é possível envolver a terceira pessoa de alguma forma, mesmo que singela. Deixar alguém de lado ou ficar de lado por muito tempo quebra a atmosfera do ménage.
• Dica para o homem (caso seja o único): faça um “esforço” para não favorecer uma das duas. O ideal é que ambas ganhem a mesma atenção. Nada pior que homem sem ética no ménage. Se preferir alguém, saia com ela sozinho numa outra ocasião.
E quanto ao número de mulheres e homens no ménage, fica a gosto do freguês. Não me julguem machista por supor duas mulheres e um homem. É que, particularmente, acho dois homens e uma mulher algo mais difícil de se desenvolver (principalmente pela dificuldade de interação entre eles).
Porém, com responsabilidade e sem preconceitos, tudo é válido! Você

 

dica do dia: club risort sl

http://maps.secondlife.com/secondlife/Iwish/140/103/24
Aqui nesse clube vc encontra lindas garotas e muita diverssão.Confira!!!

5 PASSOS PARA SER ALGUÉM MAIS INTERESSANTE NA HORA DA CONQUISTA

Dias dos namorados chegando e na cabeça de quem quer passar a data acompanhado começa a bater o desespero. Nesses momentos as dúvidas se multiplicam, uma bem recorrente é se para a conquista o que é melhor fazer “Contar vantagem x Ser interessante” .

As duas ideias parecem ser parecidas, afinal, pode parecer para o descuidado que contar vantagem e se gabar seja a maneira correta de ser interessante e conquistar uma mulher.

Esse dilema já fez com que muitas pessoas passassem da medida até mesmo ao tentar ser interessante ao contar uma experiência pessoal e desse a sensação que estava se gabando e tirando onda.

Para você acertar na dose ao conversar com alguém, e não fazer feio, elaborei um passo-a-passo, para orientação, para que você se torne alguém naturalmente atraente e tenha muito sucesso e resultados na sedução:

1-
Evite futilidades em excesso, falar da vida pessoal ou do que andam fazendo os famosos até pode gerar assunto, mas se o assunto é apenas isso, a sensação que dá é que você no mínimo não têm vida social.

2-
Não seja o tipo nerd intelectual, que fala de assuntos profundos e existenciais, a vida pode até se parecer com a arte em algum sentido, mas se você faz a linha Hamlet em seu “…ser ou não ser…”, você será mesmo… será alguém que ficará sozinho.

3- Seja interessado, só é interessante quem é interessado, ouça o que a outra pessoa diz e fale com ela sobre os assuntos que são de interesse dela também, isso faz com que rapidamente você seja alguém interessante e agradável.

4- Menos TV e mais leitura, você é o que você diz… repita isso como um mantra, essa é a grande verdade, se você diz coisas engraçadas, você é engraçado, se você diz coisas interessantes… adivinhe, você é interessante, e se diz coisas chatas??
Recomendo uma dieta refinada e que você pare de ler só besteiras e procure ler revistas interessantes, as que eu recomendaria seriam pelo menos Super Interessante e Galileu, além de ler um bom livro pelo menos a cada seis meses. Saiba que a leitura estimula seu lado imaginativo e criativo e faz com que você seja alguém de conteúdo e capaz de ter uma conversa agradável e interessante.

5- Seja um comunicador emocional, no Livro Sedução Revelada esse assunto é abordado várias vezes, pois, para se ter sucesso social é preciso saber colocar emoção nas suas palavras, vou explicar, sabe aquela piada que uma vez você ouviu contada pelo seu vizinho e não achou a menor graça, e que tempos depois viu a mesmíssima piada contada outra pessoa e se rasgou de rir, pois é, o fato é que a graça não está na piada, e sim na maneira de contá-la. Se você souber se comunicar de maneira emocional não precisa contar vantagem e se gabar ou de inventar histórias mirabolantes, você é engraçado e interessante até mesmo narrando uma corrida de lesmas

Veja ideias eróticas para ocasiões especiais

Um bom presente não deve ser necessariamente algo material. Um sexo diferente agrada aos homens mais que qualquer outra coisa nesse mundo. Selecionamos dicas que irão transformar todas as datas em momentos pra lá de especiais.
- Despertar erótico
Chegou o dia tão esperado e você tem duas alternativas para começá-lo bem: o acorda completamente nua ou aproveita para fazer massagens em suas partes "mais sensíveis". Não tenha dúvidas que ele irá entender de imediato o que deseja.
- Banho de relaxamento
Depois de uma dose de ação logo pela manhã, nada melhor que um banho. Mas para que não seja apenas mais um, é aconselhável que você prepare o terreno antes. Use óleos para massagens, muita espuma e uma esponja bem macia.
- Café da manhã caliente
Enquanto ele se arruma para o trabalho, prepare um rico e energizante café da manhã. Sente-se bem diante dele apenas com uma camisola sensual. Se insinue enquanto ele come. Pode ter certeza que ele ficará excitado.
- Um atraso justificado
Com tanta provocação, não será difícil fazê-lo se atrasar um pouquinho para seus compromissos. Ele estará com tanto tesão que não pensará nem um segundo sobre o que fazer. Aproveite, afinal, um sexo apaixonante atrás da porta de sua casa não se tem todos os dias.
- Mensagens safadas
Assim que a tarde chegar, escreva de forma discreta ou descaradamente mensagens onde você explica o que pretende fazer com ele quando reencontrá-lo.
 - Transa de luxo
Uma escapadinha para o motel não faz mal a ninguém, ainda mais em uma data especial. E não espere que ele tome a iniciativa. Surpreenda. Faça você o convite. Prefira os quartos que tenham decoração temática, assim é ainda mais fácil fugir da rotina.
- Rapidinha de impacto
Se você não tem tempo ou falta dinheiro para passar algumas horas no motel, pode optar por uma rapidinha improvisada no primeiro lugar que passar na cabeça de vocês. O banheiro de algum restaurante, o carro estacionado em um local escuro, dentro de um closet. Enfim, qualquer lugar é ideal para matar a sua sede por sexo.
- Jantar afrodisíaco
Já em casa, prepare um jantar afrodisíaco. Mas cuidado para não escolher uma comida muito pesada. E, além da refeição, brinque com ele o tempo todo. Use seus pés para fazer carinhos por baixo da mesa, solte olhares sugestivos e, logo depois da sobremesa, retire-o para dançar. Apague as luzes, acenda uma vela, sussurre no ouvido dele o que deseja e o resto é por conta dele.
- Surpresa erótica
Para fechar o dia com chave de ouro, realize uma de suas fantasias sexuais. Vale tudo, desde que o objetivo principal seja o prazer. Fazer sexo no telhado, fingir que são desconhecidos, brincar de professor e aluna... Use a sua imaginação e realize os desejos do parceiro. Esse tipo de atitude será, com certeza, o melhor presente da vida dele.
fonte:site terra

 

 

 SEXO ORAL PARA  HOMENS

Ter um grande número de experiências sexuais nem sempre significa ter habilidade para fazer sexo oral. Se você sempre escreve uma palavra errado e nunca ninguém te corrige, provavelmente você repetirá o erro pela eternidade.
E se tem algo complicado de se fazer é corrigir os rapazes quando estão em ação. Às vezes eles parecem tão esforçados que dá até dó de orientar. E tem também o medo de acabar com o clima…
Para pôr fim nesse problema (e ajudar aqueles pobres garotos que acham que aprenderam a praticar sexo oral vendo filmes pornôs), trago algumas dicas preciosas para homens (ou mulheres) praticarem sexo oral em suas companheiras de forma mais certeira:
Abaixo a língua dura
O erro masculino mais comum no sexo oral é a língua dura. Helloooo! O que tem que ficar duro é outra coisa, meu amigo. Martelar a língua rija repetidas vezes contra o clitóris é praticamente uma tortura. Então, relaxe essa língua antes que era vire uma arma letal!
Use os lábios
Ainda falando sobre maciez e movimento, utilize os lábios. Sexo oral é como beijo: se não usar os lábios (e deixar a bendita língua dura) não dá certo. E assim como no beijo, faça aquele sutil movimento de sucção na região do clitóris. Detalhe: quando a guria ainda não está totalmente excitada, a região fica mais sensível, ou seja: movimentos muito fortes podem incomodar. Depois que ela já está bem excitada, você pode aplicar um pouquinho mais de força que ela deve gostar!
Aonde vai o dedo?
Pode haver variações, mas no geral o emprego do dedo deve ser na penetração. E nem sempre é aconselhável o uso de mais de um dedo… Pergunte antes de adicioná-lo.
Mantenha a velocidade
Outro grande problema no sexo oral é a falta de constância. É bizarro quando a moça está começando a gostar e o rapaz muda o ritmo ou dá aquela paradinha. Creio que essa dica também vale pro sexo oral em homens, certo? Ritmo é tudo, minha gente! Marcha soldado!
Mordidinha não!
Taí outra coisa que vale para os dois: dentes estão fora da jogada. Homem que inventa de mordiscar a região causa pavor na mulher. Passa um filme de terror pela cabeça da moça, parece que o cara vai arrancar! Medo.
To de olho na senhora!
Tem homem que, pra ter certeza se a reação da garota é positiva a seus movimentos, não tira o olho dela. Mas acaba sendo muito estranho aquele par de olhos arregalados verificando a cara da moça a todo momento. É legal dar uma olhada ou outra, mas mantenha a atenção no serviço e, se tiver dúvida, pergunte!
Fique confortável
Sexo oral em mulher desconhecida é uma viagem sem destino: você não sabe quanto tempo vai durar e nem conhece as condições da estrada. Então, coloque-se numa posição confortável. Não fique torto, nem agachado, nem enrolado. Nada pior que interromper o ato por causa de uma câimbra! A dica é apoiar os cotovelos e deixar as mãos livres.
Consulte antes de utilizar a bala de menta
Antes de adicionar uma bala de menta, ou um lubrificante com sabor, ou o que quer que seja, pergunte o que ela acha. Tem menina que acha que arde, outras têm alergia… Na dúvida, pergunte antes!

 15 dicas pra você provocar seu parceiro antes do sexo

1. Quando estiverem no elevador lotado de gente, deslize as mãos pela calça dele. Segure o conteúdo com vontade, fazendo-se de desentendida.

2. Brinquem de espelho. Tudo o que você fizer no rapaz, ele deve fazer em você. Beijo no pescoço, beijo no pescoço, lambida nos mamilos, lambida nos mamilos...

3. Monte no bonitão e se masturbe com a zona V bem próxima ao equipamento dele. Só quando você estiver encharcada é que pode deixá-lo entrar.

4. Do banheiro do bar ou da balada, mande um torpedo para o lindo dizendo que está molhadinha esperando por ele.

5. Envie para o moço, durante o dia, os links com as posições do Kama Sutra do site de NOVA. Ele saberá exatamente o que você vai querer depois do expediente.

6. Não tire a roupa dele de uma vez. Faça muitos carinhos por cima da cueca, até deixar o rapaz sem fôlego. Bem devagar. Aí, sim, é hora do contato pele com pele.

7. Faça sexo virtual pelo Skype. Deixe a câmera posicionada acima dos seus ombros para que ele veja apenas sua cara de prazer.

8. No inverno, coloque um casaco bem quente e botas. Quando entrar no carro com o seu amor, mostre a ele que você não está vestindo mais nada além disso.

9. Vá ao cinema usando uma calcinha vibratória. No meio do filme, passe o controle para ele.

10. Invista no striptease. Pratique em frente ao espelho. Não tire os olhos do gato enquanto estiver se despindo. Termine nua e ajoelhada na frente dele.

11. Tente fazer uma versão de pole dancing usando seu homem como pole (o poste). Agarre a cintura dele com as suas coxas e pendure-se de cabeça para baixo... inteiramente nua.

12. Durante a confraternização da empresa ou o jantar de família, pergunte se ele gostou do seu vestido. Depois conte que não tem mais nada por baixo dele.

13. Em um almoço de domingo, bem família, arraste o seu querido para o banheiro, totalmente de surpresa, e diga: "Quero você dentro de mim agora".

14. Coloque-o nu em uma cadeira com as mãos amarradas. Roce seu corpo no dele até que nenhum dos dois resista.

15. Use um vestido sem calcinha por baixo em um jantar formal. Tire uma foto do meio das suas pernas com o celular e envie para ele.

 
CINCO DICAS PARA O SEXO ANAL FICAR AINDA MAIS GOSTOSO

1.
Tocar suavemente a região anal tem o efeito de uma massagem, dilatando e relaxando o esfíncter externo do ânus. A prática do sexo oral no ânus, na mulher e no homem, pode ser realizada e ajudar no relaxamento e na excitação. Se não houver essa preparação para a penetração, em geral há dor no sexo anal.
2.

O lubrificante deve ser colocado em um dedo que é introduzido no ânus. Isto pode ser feito várias vezes, pois a introdução do dedo, além de ser uma carícia, causa espasmos e relaxamentos nos músculos do ânus. Os movimentos de dilatação devem ser lentos, circulares e com muita delicadeza.
3.

No caso de pênis de maiores dimensões ou consolos (pênis ou acessórios artificiais) os cuidados com a lubrificação, a posição sexual e a delicadeza da penetração e das investidas são essenciais. A fantasia de introduzir todo o pênis ou a de possuir todo o pênis deve ser avaliada nestes casos para membros maiores de 18 cm. Lembre-se de que o canal do reto tem profundidade média de 17 cm.
4.

Ritmo: o coito em si deve ser lento e cuidadoso e nas primeiras vezes por pequeno período de tempo, até mesmo sem que ocorra o orgasmo de qualquer um dos parceiros. Não devem existir julgamentos, cobranças e fantasias de um desempenho sexual fantástico. Todos estes sentimentos negativos bloqueiam a resposta sexual dos parceiros. Muitos beijos, muitos carinhos e muita entrega facilitam o prazer.
5.

Ao perceber a dificuldade de penetração, sugere-se a seguinte tática: um pequeno movimento para trás (retroceder vagarosamente) e uma leve mudança da direção do pênis pode fazer um encaixe mais adequado e a ultrapassagem desta válvula. Portanto, a penetração deve ser lenta, progressiva, não violenta e com atenção do parceiro penetrante. Uma vez vencida esta válvula, o procedimento com as outras acima deve ser o mesmo. Nunca a penetração deve ser violenta, principalmente aos iniciantes, pois os contatos intensos e rígidos do pênis com estas válvulas provocarão incômodos e dores, impossibilitando a continuidade do ato. Em certo momento, o parceiro penetrante percebe que o canal anal relaxa e recebe totalmente o pênis (dependendo do tamanho do mesmo).
Após alguns segundos, aquele que penetra inicia movimentos brandos e gentis e, em consenso com o parceiro, aumenta o ritmo e a força. A excitação é progressiva e ambos poderão chegar ao orgasmo tão esperado. Após o orgasmo, é importante valorizar este momento de entrega vivido a dois com demonstrações de carinho, fazendo com que a experiência leve ao prazer emocional e fortaleça vínculos afetivos.
"O homem é fissurado por praticar sexo anal porque, para ele, essa é uma conquista, uma espécie de dominação da mulher. Também existe a fantasia de que o sexo anal traz novas sensações de prazer, um local diferente, mais apertado. Enfim, sempre é a busca do poder, do prazer e do diferente

 

Guia rápido ensina a aprimorar carícias manuais e orais no pênis

O pênis é um órgão bem mais complexo do que aparenta. Para manipulá-lo com destreza e dar prazer ao dono dele, é preciso entender seu funcionamento. Ao contrário do que a maioria pensa, por exemplo, a ejaculação nem sempre é sinal de êxtase. A transa pode tanto ser ótima como ruim.

Confira então três técnicas infalíveis para uma transa ser avaliada como ótima, ao menos no que diz respeito à sua performance.
1. A masturbação

     Segure firme no pênis, como se fosse um guidão de bicicleta (nem muito em cima, nem muito embaixo: no meio) e fazendo o vai-e-vem. São dois os segredos: pressão (segure com vontade) e velocidade (ritmada e bem rápida). Não hesite em perguntar se ele prefere mais forte ou mais fraco ou então seja intuitiva: repare na cara que ele faz e controle o ritmo.

2. O sexo oral

“Enquanto a parte de baixo do pênis responde à pressão, o topo, que é onde fica a glande, responde à fricção”, esclarece o terapeuta sexual Ian Kerner, autor de “He Comes Next” (algo como: Ele vem/goza depois). Portanto, o alerta mais importante é: evite os dentes. Receber uma mordida só não é pior do que levar um chute no saco.

Com uma das mãos, você pode formar um anel com o indicador e o dedão e segurar firme na base – bem firme! –, fazendo com que a ereção fique mais consistente, o que também ajuda a retardar o orgasmo. A receita é combinar a língua e os lábios, controlando a pressão para cima e para baixo, tirando o pênis da boca e lambendo as laterais. O upgrade na modalidade acontece quando você usa o anel que formou com os dedos para subir até a glande e descer junto com a boca.

3. O arremate

Aproveitando que o pênis está bem molhado pela prática 2 (dar uns goles em um copo d’água facilita), prepare o gran finale que deixa qualquer cara doido. Com uma das mãos segure na base enquanto com a outra, levemente espalmada, escorregue de baixo para cima, chegue à glande, dê uma polida, desça até embaixo e depois suba tudo outra vez.

Novamente, tanto a pressão quanto o tempo despendido em cada etapa do processo vão depender da vontade do parceiro. Alterne as três técnicas, conforme for se cansando de cada uma - é sucesso na certa.

 

DICA DO DIA:ERROS QUE OS HOMENS COMETEM NA CAMA

NÃO BEIJAR PRIMEIRO.

Ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você
estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando as
partes que não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de
preliminar definitiva.

DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.

Sinceramente, algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram
isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você
estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso
machuca.

NÃO FAZER A BARBA.

Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao
seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas
da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso
não é paixão, ela está tentando se esquivar.

ESPREMER OS SEIOS DELA.

Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-
casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os,
acaricie-os e alise-os.

ABOCANHAR OS MAMILOS.

Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os
tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são
extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue
gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é
legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.
TORCER OS MAMILOS DELA.

Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o
polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área
montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de
exclamação.

IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.

Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito
Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as
quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central.
É hora de começar a lhes dar atenção.

ENROLAR AS MÃOS.

Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e
roupas de baixo torcidas. Se você fôr tão direto assim, peça a ela que
tire logo o troço todo.

DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO.

Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você
descarta.

ATACAR O CLITÓRIS.

Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus
dedos pelas laterais do clitóris.

PARAR PRA RESPIRAR.

Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram
deixadas. Se você parar, elas voltam para a casa número 1 bem depressa. Se
você perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar,
mandíbula dormente ou não.

DESPI-LA ESTUPIDAMENTE.

Mulheres detestam parecer estúpidas, mas é exatamente o que ela vai
parecer ao ficar nua da cintura para baixo com um suéter enrolado na
cabeça. Desembrulhe-a como um presente elegante, não como um brinquedo de
criança.
 
ATOCHAR A CALCINHA DURANTE AS PRELIMINARES.
Acariciá-la gentilmente através da calcinha pode ser bem sexy.
Atochar o tecido entre as coxas dela e ficar puxando pra frente e pra trás
náo é.

SER OBCECADO PELA VAGINA.

Embora a maioria dos homens possa achar o clitóris sem mapas, eles
ainda acreditam que é na vagina que acontece tudo. Tão logo sua mão esteja
lá, você age como se estivesse tentando pegar a última batatinha num
saquinho. Isso está correto em princípio, mas se você não for cuidadoso (e
tiver cortado as unhas), pode machucar - portanto, não se empolgue. A
princípio, é melhor dar atenção ao clitóris e ao exterior da vagina, e
então inserir gentilmente um dedo e ver se ela gosta.
 MASSAGEM GROSSEIRA.

Você tenta dar a ela uma massagem sensual, relaxante, para deixá-la
no ponto. Pode usar as mãos e pontas dos dedos; cotovelos e joelhos, não.
TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS.
Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum
gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois
botões.
TIRAR AS CALÇAS PRIMEIRO.

Um homem de meias e cuecas é horrível, tire as meias primeiro.

INDO DEPRESSA DEMAIS.

Quando você parte para a situação pênis na vagina, a pior coisa que
pode fazer é bombear como se fosse uma ferramenta industrial - ela logo
vai se sentir como uma operária de linha de montagem tornada obsoleta pela
sua tecnologia. Aumente o ritmo vagarosamente, com arremetidas limpas,
retas e regulares.

INDO COM FORÇA DEMAIS.

Se você bater seus grandes ossos dos quadris contra as coxas ou o
estômago dela, a dor será igual a duas semanas de cavalgada concentradas
em poucos segundos.
GOZAR DEPRESSA DEMAIS.
É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o
branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano "B" para
assegurar o prazer dela.

NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.

Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a
marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de
uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas
enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você
banca o Homem-Maratona.

PERGUNTAR SE ELA GOZOU.

Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres
faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.

FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA.

Não se comporte como um gato gigante num pires de leite. Coloque a
boca inteira lá e concentre-se em rodar a língua gentilmente ou dar
petelecos com ela no clitóris.
CUTUCAR A CABEÇA DELA

Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe pro pênis,
esperando que isso levará rapidinho a boca pro pênis. Todas as mulheres
odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma
caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar
sedutoramente com ela.

NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR

Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo
mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar
para que ela possa fazer o que achar necessário.

FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE

Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o
boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.

DEIXÁ-LA POR CIMA POR HORAS.

Pedir para que ela fique por cima é ótimo. Ficar deitado grunhindo
enquanto ela faz todo o trabalho duro não é. Acaricie-a gentilmente, para
que ela não se sinta inteiramente como um capitão de escuna. E deixe que
ela descanse.


Dica do dia:vendo estrelas (que não estão lá)

      Como não existe um orgasmômetro capaz de medir quanto prazer é normal sentir, nem perca seu tempo comparando o seu com o das amigas. E quem garante que elas estão falando a verdade? “Como ninguém quer ficar fora do padrão, a tendência é exagerar mesmo”, diz Flávia. Na média, apenas 39% das mulheres afirmam atingir o ponto máximo de excitação durante todas as relações, de acordo com a pesquisa Datafolha. A princípio, todas nós somos capazes de ter um orgasmo. Mas isso não quer dizer que ele tenha que ser vaginal, múltiplo, ocorrer todas as vezes... 
      Embora existam algumas respostas físicas mais comuns — o batimento cardíaco dobra, o útero e os músculos vaginais sofrem espasmos, a pupila dilata —, a sensação e a intensidade são diferentes para cada mulher e em cada situação. “Ser sexualmente livre significa poder falhar sem constrangimentos e saber que a intensidade do seu prazer não é medida pela altura dos gemidos”, explica Gikovate. Portanto, da próxima vez que tirar a roupa, resista à mania de se comparar aos outros e lembre-se de que, na verdade, seu único parâmetro deve ser você mesma
fonte:revista nova

 

Receitinha minha para apimentar a relação


Ingredientes
1 pitada de habilidades teatrais
1 saia
1 par de saltos altos
Modo de preparo
1. Quando o DJ colocar aquela música que faz você querer molestar seu homem, beije-o e diga que quer transar, arrastando-o para fora da pista de dança.
2. Cheguem juntos ao banheiro feminino. Segure-se no pescoço dele e se finja de bêbada.
3. Peça para ele explicar à servente que é seu irmão e que você bebeu demais. Se sentir que não estão comprando sua história, finja um soluço e puxe-o para o primeiro cubículo.
4. Tranque a porta e acaricie o pênis do rapaz com a sua boca. Quando ele estiver pronto, vire-se de costas e se apoie na parede. Então, peça para ele levantar sua saia e mandar ver.
5. Não precisa segurar os gemidos. Você pode culpar os drinques que tomou por qualquer barulho vindo da sua cabine.
6. Depois de se divertir, agradeça à servente e vá embora.

Grau de chilli: 
Rendimento: Sorriso de satisfação no resto da noite.